História de um" Pastor"



HISTÓRIA DO PASTOR

De família Paulista, nascido na cidade de Iacanga no dia 05/02 /1976, o Pastor Adenilson Brás de |Paula começou sua trajetória na vida pastoral na Igreja “ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA Jardim Bela Vista, em 10/05/2011. Mas sua história na Igreja “Madureira”começa muito antes desta liderança.
Em 1979, o Pastor Adenilson Brás de Paula conhecia a igreja “ASSEMBÉIA DE DEUS MADUREIRA, na cidade de Iacanga através do Sr seu pai o Pastor Aparecido de Paula e sua Mãe Diaconisa Nelci Pereira de Paula.
Em sua trajetória, muitos foram os irmãos e pastores que estiveram ao seu lado e o ajudaram a enxergar o que, de fato, Deus queria de sua vida. Entre esses grandes homens de Deus, estão os Pastores Aparecido de Paula (Sr seu pai), Valdemir Bertolotto, pastor na cidade de Botucatu. (Na época coselheiro da mocidade na cidade de Aerosa Galvão distrito de Potunduva)
Iniciou como auxiliar de escala onde permaneceu por dois anos, passou a diácono e assim foram mais 6 meses, passou a Presbítero por 4 anos. Durante sua trajetória como homem de DEUS conheceu sua esposa Diaconisa Adriana Ferreira da Silva de Paula na cidade de Avaí onde seu pai o Pastor Aparecido de Paula pastoreava.
Casou-se em Itapuí no ano de 2000 onde foi Co-pastor e consagrou-se como pai com o nascimento de seu primogênito Abner Vinicius de Paula (9).
Na cidade de Boracéia para onde se mudou com sua família. E se alegrou com o nascimento de sua filha Karen Gabrielli de Paula(5). Após 3 anos como Presbitero dirigente. Foi então ordenado como ministro Evangelista no dia 18/11/2007 na AD Brás SP.
Umas das provas de obediência que teve de passar foi, após 8 anos pastoreando Boracéia foi designado pelo atual Pastor presidente Eliezer Barbosa para assumir a congregação do núcleo Gasparine da cidade de Bauru no dia 25 /11/2010 passagem essa que durou 5 mesês e alguns dias , assumindo desde então a congregação do jardim bela vista na mesma cidade a pedido do seu Pastor presidente Eliezer Barbosa.
Com um mês assumido nasceu um projeto no coração deste Pastor em oração. Verbalizou o projeto ao auxiliar Bruno arruda que desde então começou a trabalhar no mesmo.E exatos 2 meses e 21 dias estavam inaugurando esse grande projeto.
Foi desempenhado grandes trabalhos na igreja entre toda a congregação e grupos , viu-se a importância de uma igreja que tem o discipulado como estilo de vida, pois vivenciou crescimento e amadurecimento entre os membros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário